Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Adiamento da nossa reunião familiar que ocorreria em Novembro deste ano

Com a autorização do Zé Ayrton, publico aqui a sua carta justificando o adiamento da nossa confraternização:

"C.0137/17

                        Monte Sião, 22 de agosto de 2017


Família Labegalini
3º Encontro da Família Labegalini
2ª Circular



                        Queridos primos, tios, sobrinhos e agregados



                        O 3º Encontro da Família Labegalini, marcado para novembro próximo em Monte Sião, infelizmente teve que ser adiado.


                        O meu pai, Aleoprando Labegalini, Ildebrando para muitos, Debrando para os conhecidos e Prando para os irmãos, faleceu no último dia 19, sábado, às 16H50. Fazia hemodiálise há sete anos, voltou indisposto da sessão de segunda-feira 14, (que era comum), na terça-feira começou a se queixar de dores no abdômen, na quarta-feira à noitinha o levamos para o pronto socorro da cidade. Idade avançada (faria 88 anos em 03 de outubro), pressão muito baixa, sendo paciente de risco (renal crônico) e com poucos recursos no PA, acionamos o Vera Cruz de Campinas. Foi lúcido e direto para Campinas, deu entrada para a UTI no meio da madrugada; nos despedimos às 17H00 da quinta-feira, quando se encerra o período de visita na UTI. Na visita do sábado, às 16H00, com minha mãe Teresa, esposa Veronica e filha Larissa ainda o vimos com vida, mas sedado. Ele estava esperando a companheira de 67 anos para poder ir em paz (a mamãe fez 89 na quarta-feira, 14).

                        Considerando-se que o encontro é um momento de festa e alegria, em função desse acontecimento inesperado com aquele que provavelmente seria o decano da festa, trocando idéias com o Romildo e acatando sugestão da Elsa, resolvemos adiar o nosso encontro. Apenas dois meses é pouco tempo para a poeira abaixar e o feriado específico (finados) seria inconveniente. Este adiamento não é indeterminado, ainda antes do fim do ano definiremos uma nova data, em feriado prolongado do primeiro semestre de 2018, para então nos juntarmos para chorar as mágoas, falar do passado, vivenciar o presente e ver o futuro nas nossas crianças.

                        Peço que aceitem as desculpas pelo adiamento do nosso encontro, peço também orações pelos nossos doentes e convalescentes, pelas almas dos nossos queridos que se foram e pelo conforto daqueles que ficam amargando uma saudade e uma falta imensurável.

                        Que Deus abençoe todos da nossa grande família e que sempre nos guie por caminhos certos.
                       
                    Grande abraço

                                             José Ayrton Labegalini"




(postado por Márcio Roberto Labigalini em 28/08/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário