Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Fotos da Família Barricatti - Descendentes de Albina Labigalini e Antônio Barricatti

Albina Labigalini e Antônio Barricatti


Albina e Antônio nas Bodas de Ouro (Itapira-SP).

                      
Ricardo Barricatti - Primeiro marido de Giuseppina Silvestrin e pai de Antônio Barricatti. Ao lado Giuseppina Silvestrin.

                                                                                                     
                                 
   Ricardo Barricatti (deve ser neto do 1º Ricardo), sua esposa Alzira Cintra Pereira e o filho Silvio.


Angelina Barricatti (filha de Ricardo Barricatti) 


Da esquerda - Norberto Barricatti, Albino Luciano, Ricardo, Luiza, Assunta, Angelina, Irene e Reinaldo - Antônio e Albina


Sentados - Ricardo, Aldeino, Derzolina, Angelina. Em pé - Norberto, Vera e seu marido Gilberto, Irene, Reinaldo e Assunta.

Albina Labigalini - Esposa de Antônio Barricatti 


Waldemar Barricatti e esposa Madalena, Teresa Tonoli e esposo José Barricatti


Romilda Barricatti


Antônio Barricatti - o menino foi criado pelo José Barricatti (Pim)


Albina, Luiza Barricatti e o marido Antônio Turato


Renaldo (Nardo) Barricatti - tocava pistão na Banda do Tocha, em Itapira


Renaldo Barricatti e sua esposa Norma Ester Dal'Argini

Irene Barricatti quando era enfermeira

Irene Barricatti e o marido Nelson Augusto de Almeida

Irene Barricatti e o filho Alberto na Formatura de Oficial da Aeronáutica

Nesta foto estão presentes 3 descendentes dos 3 irmãos que vieram ao Brasil (Giuseppe, Ângelo e Luigi Labigalini). Mário Labigalini, Irene Barricatti e Romildo Labigalini.


Certidão de casamento - Antônio Barricatti e Albina Labigalini - 29/04/1911 - Casaram em Monte Sião-MG


Ato de casamento de Ricardo Barricatti e Giuseppina Silvestrin - 1884


Título de Eleitor de Antônio Barricatti - 1937

























6 comentários:

  1. Olá, bela pesquisa genealógica! Estou tentando refazer a minha história, sou de Águas de Lindóia e estou atrás de informações de meu nonno Primo Guerra que se estabeleceu em Monte Sião.
    Se o senhor tiver alguma coisa que possa ajudar em seu arquivo pessoal eu agradeceria! f orte abraço! meu email é williamumberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou tataraneta do Ricardo Giuseppe Baricatti, italiano, bisneta do Antônio, neta do Ricardo e filha do Antônio.
    Fiquei curiosa com a foto do Ricardo italiano. Como conseguiu?
    Att,
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe, na foto onde está "Ricardo Barricatti (deve ser neto do 1º Ricardo), sua esposa Alzira Cintra Pereira e o filho Silvio", ele é realmente neto do Ricardo italiano e o nome correto do filho, que é meu pai, é Antônio Sylvio Baricatti

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? minha avó tinha um irmão chamado Adelino Formigoni que era casado com Assunta Barricati (não sei a grafia ao certo) e juntos eles tiveram Romeu, Roberto, Ademir, Eurico e Maria Luiza, gostaria por gentileza saber se são a mesma Assunta Barricati. estou montando minha arvore no family search se puder entrar em contato ficarei muito grata. crismarysamanthaalves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, sim, a Assunta era irmã do meu avô, José Barricatti (Pin)

      Excluir
    2. Todos os Barricati, Baricati, Baricatti, Barricati (grafia diferente) são da mesma família.
      São descendentes do Ricardo Baricati.

      Excluir