Total de visualizações de página

domingo, 20 de outubro de 2013

4 Gerações na mesma foto: do Último ao Luigi Labigalini

Achei umas fotos do Luigi Labigalini (meu filho) e do meu avô Último (data de 1990).

Na próxima foto: Eu (Márcio). meu pai Romildo, meu avô Último e meu filho Luigi Labigalini; ou seja, quatro gerações na mesma foto.

Na próxima, meu avô Último e eu, Márcio Labigalini (com cerca de 2 anos de idade)

Na próxima, mais uma do Luigi Labigalini e seu bisavô Ultimo (deve ser de 1991 esta foto).

A próxima é do Luigi Labigalini e seu avô Romildo (1990). Olha o bigodão do rumirdinho... :) O luigi tá até assustado... :)


A próxima foto sou eu (Márcio ) e meu filho Luigi Labigalini (1990)

A próxima foto é um zoom do meu avô Último em um quadro da chacará da mococa;

Meu avô Último Labegalini, com cerca de 20 anos.

Meu pai Romildo Labigalini, com cerca de 20 anos.



Eu, Márcio Labigalini, com cerca de 20 anos.


Meu filho Luigi Labigalini, com cerca de 20 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário